ISSN 2675-7281

Apresentação

[pós]CORPOS© é uma publicação bimestral idealizada e criada pelo designer gráfico, artista visual e fotógrafo Chris, The RedEsta é uma publicação de arte contemporânea e fotografia que contém cenas de nudez, sexo explícito e genitais. Consulte com cuidado caso sinta-se ofendido.

[pós]CORPOS© is a bimonthly publication designed and created by graphic designer, visual artist and photographer Chris, The Red. This is a contemporary art publication and photography containing scenes of nudity, sex explicit and genitals. Consult carefully if feel offended.

Direitos e Comprometimento:
As imagens constantes na [pós]CORRPOS© são de autoria do seu criador – Chris, The Red – e por outros artistas que, gentilmente, as cederam para serem publicadas com as devidas permissões de direitos autorais.

A [pós]CORPOS© está comprometida com artistas e todos os direitos autorais estão reservados. Nenhuma parte desta revista pode ser reproduzida de forma mecânica ou digital sem autorização prévia por escrito do editor-chefe da corpo explícito ou do artista.

Outras imagens – que possam ser utilizadas – são livres de direitos autorais. No entanto, se houver uso injusto e/ou direitos autorais violados, entre em contato.

Rights and Commitment:
The images contained in [pós]CORPOS© are authored by their creator – Chris, The Red – and by other artists who kindly gave them up to be published with the appropriate copyright permissions.

[pós]CORPOS© is committed to artists and all copyrights are reserved. No part of this magazine may be reproduced mechanically or digitally without prior written permission from the editor-in-chief of corpo explícito© or the artist.

Other images - that can be used - are free of copyright. However, if there is unfair use and / or copyright infringement, please contact us.

Edição Atual

Volume 01, Nº 05, Outubro/2020
(ISSN 2675-7281)

Foi numa tarde de sábado, no apartamento 81 de alguma rua de Pinheiros, em São Paulo, que estas 6 pessoas se encontraram: Bruno, Katy, Paulx, Poli, Rainnery e eu. Não foi apenas uma sessão fotográfica. Foi além, uma tarde de risos, música, olhares, gargalhadas. Momentos de conexão, desejo e afeto. Agradeço a cada um destes artistes incríveis e talentoses por me darem a honra de fotografá-les. Meu amor, meu carinho a todes vocês

Edições Anteriores

Volume 01, Nº 04, Agosto/2020
(ISSN 2675-7281)

Dia 08 de agosto próximo, é meu aniversário. Início e fim. Ciclos. Em meu trabalho fotográfico, minha câmera, na maior parte do tempo, está direcionada para o outro corpo. Neste novo número da [pós]CORPOS, inverto a direção e me coloco no centro da minha lente.


Volume 01, Nº 03, Junho/2020
(ISSN 2675-7281)

Nesta terceira edição, apresento a série 2 de Paus. Nela, quero rediscutir o papel do pau. Por que este pedaço de carne que, entre outras coisas, serve para algo tão essencial para o nosso organismo como o ato de mijar, é também o ator principal em atos de censura, violência e repressão?


Volume 01, Nº 02, Abril/2020
(ISSN 2675-7281)

Números representam uma série de coisas. Positivas e negativas. Infelizmente, as notícias sobre o Brasil não são de números felizes. E no que concerne a questão da mulher, os números não são menos tristes. Pelo contrário, são dados que nos colocam no mapa de um dos países mais violentos do mundo em relação a mulher.


Volume 01, Nº 01, Fevereiro/2020
(ISSN 2675-7281)

Não é fácil construir uma revista, muito menos uma revista de fotografia que almeja ser póspornográfica. Mas não dá para não seguir adiante. Terão acertos e erros e tudo bem, é parte do processo e convicto de que é assim que se caminha, apresento a primeira edição da [pós]CORPOS.